Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Xica das Bonecas

Por Loren Lopes

Naquela mistura de gente, empurra-empurra, musica alta, uma voz meiga misturava-se aos gritos dos inúmeros camelôs que ali estavam a trabalhar. É a voz de uma jovem senhora alegre e comunicativa, em meio a toda aquela confusão, dedicava-se atenciosamente a arrumar uma de suas bonequinhas feita em feltro.

Xica das bonecas, assim que é conhecida carinhosamente pelas pessoas da rua 25 de março, seu verdadeiro nome, Francisca 55 anos de idade, 20 deles como camelô, em especial com vendas de confecção de bonecas em pano e em feltro que ela mesma diz confeccionar.

Xica também faz decorações em feltro para enxoval de quarto de bebe, lembrancinhas, e muito mais basta encomendar que xica da um jeito de confeccionar.

Para encontrar Xica, ela infelizmente não tem um ponto fixo, mas esta sempre na rua 25 de Março e só andar e procurar que as suas bonequinhas estará sempre chamando a atenção das pessoas que por ali passam.

Um comentário:

Ana Bintacos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger