Encomendas e Informações

**** AGENDAMENTO DE ENCOMENDAS - ATENÇÃO!!! **** 

********** LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO!!! ********** 

Agendamento disponível a partir de Setembro. 

Faça sua encomenda com no mínimo 30 dias úteis de antecedência ao evento. 

Pedidos não atualizados após 2 dias serão cancelados automaticamente! 

*************************************************************************************************** 

Para informações sobre produtos, orçamentos e encomendas, entre em contato: 

Horários de atendimento: 
Segunda a Quinta-feira das 09:00 às 18:00hs. 
Sexta-feira: 08:00 às 16:00hs. 
* Não haverá atendimento aos sábado e domingos. 
Respostas serão enviadas em até 1 dia útil. 

Aceito encomendas para entrega em todo o Brasil. Estas poderão ser feitas via PAC (mais barato) ou Sedex (mais rápido), via Correios. Há a possibilidade de envio por transportadora, como a Jadlog (em casos de greve dos trabalhadores dos Correios, por exemplo). Ao comprar escolhendo frete por Correios ou transportadora, o cliente assume que está ciente da possibilidade do roubo de cargas e que este fato não é de responsabilidade do Ateliê Fofurinhas. O Ateliê Fofurinhas responsabiliza-se pela devolução integral do valor dos produtos ou refaz o pedido e envia novamente ao cliente. Cabe ao Ateliê Fofurinhas iniciar o processo de ressarcimento do valor do pacote roubado junto aos Correios ou transportadora contratada.

Os valores dos produtos não incluem o frete. 

** Prazo de Produção: Depende da quantidade de produtos encomendados e da agenda do Ateliê Fofurinhas. Verifique a disponibilidade. 

** Produtos novos / Amostras: A amostra pode ser enviada após confirmação de pagamento de pelo menos 50% do valor da encomenda e na data agendada após esta confirmação. 

** Encomendas serão confirmadas somente mediante pagamento de pelo menos metade do valor total do pedido. 

** Orçamentos / Negociação não são válidos como confirmação de pedido. Conforme descrito acima, encomenda agendada somente mediante pagamento. 

Após a postagem dos produtos, informarei o código para rastreamento para que você possa acompanhar o status de entrega da sua encomenda. 

** Forma de Pagamento: Depósito em conta (Bradesco), Boleto bancário e Cartão de Crédito (diversas bandeiras). 

** Cancelamentos: O cliente tem direito a recebimento do valor total do pedido em até 7 dias. Caso o cliente queira cancelar após este prazo, receberá o equivalente a 30% do valor do pedido. 

O Ateliê Fofurinhas se coloca no direito a cancelar o pedido, caso seja desrespeitado de forma moral, através de injúria, difamação e até mesmo insinuação de desonestidade. Os horários de atendimento devem ser respeitados pelo cliente. Na primeira tentativa de contato fora do horário informado, o cliente será avisado e em caso de recorrência, o pedido será cancelado e o valor referente a 100% do pedido será devolvido ao cliente. Episódios de pressão por entrega antes do prazo acordado também não será aceitos por parte do Ateliê Fofurinhas. Os contatos deverão ser feitos por: mensagem via pedido no Elo 7, contatos por telefone após confirmação e pagamento do pedido. Mensagens de texto, como sms, whatsapp e facebook não serão respondidos. 

** Devoluções: O cliente tem direito de devolver a encomenda caso os produtos não sejam de seu agrado em até 7 dias corridos. O cliente devolverá os produtos e assim que o Ateliê Fofurinhas recebe-los, fará o depósito referente ao valor de 70% do pedido + valor referente a despesas com correios. Após 7 dias, o Ateliê Fofurinhas não receberá devoluções. 

** Pedidos adicionais a encomenda: Aceito pedidos adicionais, desde que sejam feitos dentro de um prazo de 15 dias antes da entrega. O cliente precisa verificar com o Ateliê Fofurinhas se há possibilidade da inserção de novo pedido. 

Obrigada por escolher o Ateliê Fofurinhas para colorir e celebrar seus momentos especiais! 

Atenciosamente, 

Flávia Fabri Cesário Samara
Ateliê Fofurinhas

Nenhum comentário:

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger