domingo, 2 de outubro de 2011

Little Big Planet versão Fofurinhas

Olá, Meninas. Boa tarde!

Para quem é fã de games, já deve ter ouvido falar de um joguinho muito fofo chamado Little Big Planet. Todo visual do jogo é craft... inclusive os bonequinhos de lã: o Sackboy e sua companheira de aventuras, a Sackgirl.


Eu já tive oportunidade de jogar e posso dizer que é encantador! Um jogo saudável e tão divertido que você pode passar horas com o controle na mão e nem perceber! Vale a pena conferir!

O mais legal de tudo é que em Agosto, a Andressa de Campinas - SP, entrou em contato comigo para fazer um pedido especial: elaborar o topo de bolo Little Big Planet para o casamento dela com o Cristiano. Os dois são apaixonados pelo jogo e decidiram planejar a decoração da festa voltada para o mundo dos games.

Foi um desafio, pois até então, eu não havia encontrado nada parecido para me basear no desenvolvimento do projeto. E para complementar a decoração, a Andressa pediu também 20 palitinhos para serem encaixados nos arranjos florais de cada mesa. Foram 10 sackboys e 10 sackgirls.

Vejam o resultado:


E as fotos dessas Fofurinhas na festa, serão publicadas depois, assim que os noivos voltarem da Lua de Mel! Muita felicidade aos recém-casados!

Beijos e excelente semana a todas,

Flavinha

5 comentários:

Gilka artesanatos disse...

Olá Flávia,teus trabalhos são muito lindos,adorei.Abraços.

Artes da Sandra disse...

Nossa, pra variar, uma maravilha!!! Parabéns!!!!

Vivian Flora disse...

Oi Flávia, amei o resultado!
Passei para desejar uma ótima semana e contar que tá rolando um sorteio lá no meu blog para comemorar o aniversário de 2 anos. Se tiver um tempinho passa lá!

Bjs,
Vivian Flora
www.artesanatonocapricho.blogspot.com

Luuh Ferreira disse...

Flá, parabéns pelo seu trabalho, sempre tão lindo, tão caprichado. Sãos esses detalhes, que fazem toda a diferença. Que Deus te abençoe sempre amiga.
Obrigada pelo banner, to feliz, e leve, por saber que tudo passou.
Flá, tenho trabalhado muito. Logo estarei postando o que estou fazendo, e vc em breve saberá uma coisa que para mim é obra de Deus. Por mais simples que seja, é por permissão dele.
Amiga, te amo em Cristo Jesus. Que Deus abençõe e prospere, sempre abrindo portas e janelas, derramando bençãos sobre sua vida. Beijos Flá!

Babidressa disse...

Oi Flávia... que desafio hein rsrsss
Mas vc tirou de letra, ficou muito bom.
Não conhecia esse game.

bjs
Dressa

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger