Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lembrancinhas - Chaveiros de Borboletinhas

Olá, Meninas. Bom dia!

Hoje vou publicar as fotos da encomenda da Núbia, de Guarulhos. Foram 30 chaveirinhos de borboletinhas para celebrar o nascimento da Lorena. Foram as primeiras que fiz. Amei o resultado! Gosto de fazer Fofurinhas para meninas também. Digo isso, pois a maioria das encomendas que recebo são Fofurinhas para meninos! rs :)


Um grande beijo a todas!

Flavinha

2 comentários:

Blog Ps. Eu te amo.... disse...

Oi Flávia...
Sou um pouco suspeita para falar do seu trabalho. Ficaram lindas as borboletas eu amei.

Bjs
Dressa

nina arteira disse...

que delicadeza!!!parabens...

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger