Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

domingo, 2 de outubro de 2011

Little Big Planet versão Fofurinhas

Olá, Meninas. Boa tarde!

Para quem é fã de games, já deve ter ouvido falar de um joguinho muito fofo chamado Little Big Planet. Todo visual do jogo é craft... inclusive os bonequinhos de lã: o Sackboy e sua companheira de aventuras, a Sackgirl.


Eu já tive oportunidade de jogar e posso dizer que é encantador! Um jogo saudável e tão divertido que você pode passar horas com o controle na mão e nem perceber! Vale a pena conferir!

O mais legal de tudo é que em Agosto, a Andressa de Campinas - SP, entrou em contato comigo para fazer um pedido especial: elaborar o topo de bolo Little Big Planet para o casamento dela com o Cristiano. Os dois são apaixonados pelo jogo e decidiram planejar a decoração da festa voltada para o mundo dos games.

Foi um desafio, pois até então, eu não havia encontrado nada parecido para me basear no desenvolvimento do projeto. E para complementar a decoração, a Andressa pediu também 20 palitinhos para serem encaixados nos arranjos florais de cada mesa. Foram 10 sackboys e 10 sackgirls.

Vejam o resultado:


E as fotos dessas Fofurinhas na festa, serão publicadas depois, assim que os noivos voltarem da Lua de Mel! Muita felicidade aos recém-casados!

Beijos e excelente semana a todas,

Flavinha

5 comentários:

Gilka artesanatos disse...

Olá Flávia,teus trabalhos são muito lindos,adorei.Abraços.

Artes da Sandra disse...

Nossa, pra variar, uma maravilha!!! Parabéns!!!!

artesanato no capricho disse...

Oi Flávia, amei o resultado!
Passei para desejar uma ótima semana e contar que tá rolando um sorteio lá no meu blog para comemorar o aniversário de 2 anos. Se tiver um tempinho passa lá!

Bjs,
Vivian Flora
www.artesanatonocapricho.blogspot.com

Lu Ferreira disse...

Flá, parabéns pelo seu trabalho, sempre tão lindo, tão caprichado. Sãos esses detalhes, que fazem toda a diferença. Que Deus te abençoe sempre amiga.
Obrigada pelo banner, to feliz, e leve, por saber que tudo passou.
Flá, tenho trabalhado muito. Logo estarei postando o que estou fazendo, e vc em breve saberá uma coisa que para mim é obra de Deus. Por mais simples que seja, é por permissão dele.
Amiga, te amo em Cristo Jesus. Que Deus abençõe e prospere, sempre abrindo portas e janelas, derramando bençãos sobre sua vida. Beijos Flá!

Blog Ps. Eu te amo.... disse...

Oi Flávia... que desafio hein rsrsss
Mas vc tirou de letra, ficou muito bom.
Não conhecia esse game.

bjs
Dressa

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger