Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Enfeite para porta de maternidade - Bonequinhas

Olá, Meninas. Bom dia!

As bonequinhas versão Fofurinhas fizeram tanto sucesso que agora ganharam a versão para enfeite de porta de maternidade.

Esse móbile é uma encomenda da Alessandra, minha querida amiga e irmã em Cristo. Ela dará como presente para a chefe dela que mora no Uruguai. Que chique, gente... Fofurinhas agora é internacional! rsrsrs.

Se você gostou e quer encomendar, mande um e-mail para flavia_fabri@hotmail.com

Beijos e excelente final de semana!

2 comentários:

.:: Ladybug Art e Design ::. disse...

Oi Flavinha!!! Muito bom qdo nosso trabalho é valorizado e vai para longe assim, ganhando o mundo, né?!

Parabéns!!!

Bjs e um ótimo final de semana

moldes para você disse...

Olá amada andando pela net achei seu blog .que é recheado de coisas lindas.Virei seguidora para não perde-la de vista.Aproveite e venha conhecer meu cantinho tb se quiser me seguir ficarei imensamente feliz.Um ótimo dia para vc.
link:http://moldes-para.blogspot.com/

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger