Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

domingo, 18 de setembro de 2011

Curso Gratuito de Artesanato com Marcelo Darghan

GRAND PLAZA SHOPPING OFERECE CURSO GRATUITO DE ARTESANATO COM MARCELO DARGHAN

Evento ensina técnicas de feltro e bordado nos dias 20 e 21 de setembro

Nos próximos dias 20 e 21, o Grand Plaza Shopping, maior centro de compras da região do Grande ABC, oferece curso gratuito de artesanato com o artista plástico Marcelo Darghan.

Entre as atividades, os alunos aprenderão técnicas de feltro e bordado, ensinadas pelo próprio Darghan, profissional com mais de 20 anos de experiência e um dos artesãos mais requisitados por revistas e programas de TV direcionados ao público feminino.

Gratuito, o evento será realizado na Praça de Eventos do shopping, das 14 às 17 horas, em ambos os dias. Os interessados devem se inscrever por meio do telefone (11) 4437-5000, contribuindo com uma lata de leite em pó.

Serviço:
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: das 14 às 17 horas
Local: Praça de Eventos do Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 – Santo André – SP
Contribuição: 1 lata de leite em pó
Inscrições: (11) 4437-5000

Um comentário:

Crafts And Cookies disse...

Que pena... Neste horario estarei trabalhando, senao pintava por la....
Bjks

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger