sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palitos para arranjos florais - Sereias

Olá, Meninas. Bom dia!

A diversidade que os produtos em feltro proporciona é realmente incrível. Muito além de lembrancinhas, o feltro está invandindo o mundo da decoração de festas e até mesmo de ambientes internos e externos. Country, moderno, romântico, não importa, tudo que é feito com feltro encanta e alegra qualquer lugar, qualquer pessoa apaixonada ou não por arte manual, mais conhecido como artesanato, não resiste.

Essa semana entreguei a encomenda da Shailiny, de São Caetano do Sul - SP. Ela encomendou 20 palitos para arranjos florais de sereias. Essas Fofurinhas enfeitarão os arranjos que serão espalhados no salão de festas, onde acontecerá a festinha da Milena.


Seguindo essa ideia, você pode encomendar em diversos temas: bichinhos do fundo do mar, da floresta, do jardim, flores, cataventos, ursinhos, enfim... uma inifinidade de possibilidades! Aproveite a diversidade do feltro e deixe sua festa ainda mais linda, criativa e o mais importante: personalizada!

Beijos, Flavinha.

2 comentários:

Diniz Atelier disse...

Parabéns, ficaram lindas. Eu tenho uma dificuldade enorme com peças pequenas, mas as suas ficaram perfeitas. Bjs docinhos

Filipe disse...

São muito bonitas, parabéns pelo seu trabalho!
Beijinhos

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger