Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lembrancinhas - Chaveiros de Ursinhos

Olá, Meninas. Boa tarde!

Esses ursinhos fazem o maior sucesso entre as mamães que terão menininhos. Fofinhos e delicados, eles não deixam de ser masculinos.


Essa foi uma encomenda da Vânia, de Cabreúva, SP. Ela pediu 50 chaveirinhos de ursinhos para serem entregues como lembrancinhas de nascimento do Murilo.


Gostou e quer encomendar? Mande um e-mail para flavia_fabri@hotmail.com.

Beijos, Flavinha.

Nenhum comentário:

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger