terça-feira, 14 de junho de 2011

Chaveiros - Tema Cinderela

Olá, Meninas. Bom dia!

Minha cliente Suellen, está organizando a festa de aniversário da filhinha dela e o tema é Cinderela. Para fazer os chaveirinhos que ela encomendou fiz uma viagem no tempo. Que delícia é relembrar a inocência e o encantamento que é ser criança!

Esses chaveirinhos serão pendurados em pequenos mancebos e depois entregues como lembrancinhas. Uma fofura!


A Suellen pediu: varinha de condão, sapatinho, coroa, carruagem, princesa e castelo.

Espero que gostem.

Beijos, Flavia.

4 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Que fofo, Flávia!!!
Super meigo!!

Beijokas!

Artes da Rose disse...

Estou aqui babando com mais um lindo trabalho. Parabéns. Desejo uma semana feliz e abençoada. Bjs docinhos

Artes da Jane disse...

oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Sandra Guimarães disse...

Oi Flávia...Amei os seus trabalhos são de muito bom gosto. parabéns pelo capricho.E pela sua foto voce parece ser muito simpática, que Deus te abençoe e te dê cada vez mais imaginação e talento para a produção dos seus trabalhos. bjs.
artesanatodasandrica.blogspot.com

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger