quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mini Ecobag Unicórnio ou Arco-Íris

Olá, Pessoal!

Não há como negar que a tendência da sustentabilidade cresce a cada dia. Desde os primeiros anos, as crianças tem absorvido o conceito de preservação do meio em que vivem e aplicar estes ensinos em cada detalhe do cotidiano é muito importante para a completa conscientização da responsabilidade que recai sobre cada um de nós para colaborarmos com a construção de um mundo melhor para vivermos.

Já pensou que até mesmo nas festinhas infantis é possível utilizar produtos recicláveis? E as lembrancinhas? É aí que o Ateliê Fofurinhas entra na história para te oferecer uma linda opção ecológica e sustentável que vai agradar não somente as crianças, mas também os adultos. Práticas e muito flexíveis, elas podem ser ornamentadas com qualquer tema! E como o tema do momento é unicórnio e natureza, criamos o modelo abaixo para te ajudar na escolha de mais um detalhe precioso da sua festinha! As mini ecobags do Ateliê Fofurinhas são confeccionadas com tecido 100% algodão e são personalizadas de acordo com seu evento. Fale conosco! Será um prazer desenvolver sua encomenda!

*** Nossas ecobags foram selecionadas em uma matéria da Revista Claudia e você poder ver clicando aqui!








Característica do produto:

Mini ecobag confeccionada em tecido 100% algodão com apliques em feltro anti-alérgico recortados manualmente. Mede 20x20cm. 


Gostou? Clique aqui:  Comprar este produto

Dúvidas? Mande um e-mail: ateliefofurinhasfeltro@hotmail.com. Será um prazer atende-la (o)!
Um abraço, Flávia.  

Nenhum comentário:

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger