segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Enfeite de Porta / Placa de Identificação Rol do Berço

Olá, pessoal!

O Ministério Infantil é um chamado de Deus! Uma grande oportunidade de conduzir crianças aos pés de Cristo, desde os seus primeiros meses de vida. Eu, como professora do Rol do Berço (0 a 4 anos), me sento privilegiada por fazer parte deste trabalho tão precioso para a igreja do Senhor Jesus. 

As crianças precisam se sentir acolhidas em suas classes. E isto vai desde o carinho dos professores, a decoração da classe. Um ambiente bem decorado, colorido e organizado é convidativo, não somente às crianças, mas também aos pais, que se sentem seguros e motivados a participar das atividades de ensino bíblico de seus filhos.

Por este motivo, criei estes dois enfeites de porta para a classe do Rol do Berço. Ter uma identificação na porta é super importante para a organização da igreja que recebe tanto seus membros, quanto visitantes. 

Por isso, minha irmã, meu irmão, invista em sua classe, planeje suas atividades, se dedique, pois a nossa maior recompensa, certamente poderemos ver no Céu, reencontrando nossos aluninhos salvos com Jesus. Amém!












Características dos produtos:

Medida: 40x40cm;
Quadro em MDF pintado à mão com tinta PVA.

Gostou? Clique aqui:

Comprar este produto

Comprar este produto

Dúvidas? Mande um e-mail: ateliefofurinhasfeltro@hotmail.com. Será um prazer atende-la (o)!

Um abraço, Flávia.

Nenhum comentário:

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger