quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lembrancinhas - Reloginhos de pulso em feltro

Olá, Meninas!
Bom dia!

Semana passada me dediquei a uma encomenda muito legal! A criatividade das minhas clientes sempre me surpreende! A Simone, de São Paulo, teve a ideia de oferecer aos convidados da festinha da Maria Clara, mini relógios de pulso em feltro.



Como não encontrei nada parecido na internet e em revistas, tive que desenvolver o modelo. E eu amei o resultado!!!

Quando a Simone recebeu a encomenda, a Maria Clara já pegou um dos reloginhos e colocou no braço para brincar. Fiquei muito feliz!


Espero que gostem! Se precisarem dos moldes, envio por e-mail. Ah! Desenvolvi uma técnica para esse trabalho. Conto por e-mail também.

Beijos!

6 comentários:

Ana Paula disse...

Oi, Flávia! Meu nome é Ana Paula, moro em Limeira. Amo seus trabalhos, são tão caprichados! Que Deus abençoe essas suas mãos!!!
Eu sou curiosa, tudo que vejo de lindo quero fazer também e vou me aventurando nos artesanatos... Não sei costurar, faço de conta que sei... rsrsrs
Gostaria de receber o molde dos reloginhos, já pensei em fazer alguma coisa com as crianças da catequese. Se puder me dar algumas dicas básicas, ficarei muito agradecida!
Abraços!
Ana Paula

Ana Paula disse...

Esqueci de passar meu e-mail: paula_generoso@yahoo.com.br

Obrigada!

Clarice Fernandes disse...

Oi Flávia, adorei sua idéia, muito original, gostaria de receber o molde e suas dicas. Tô querendo fazer alguma coisa para os sobrinhos e essa idéia é ótima!
Aguardo resposta e desde já agradeço!

araucarte@yahoo.com.br

Gilka artesanatos disse...

Olá Flávia,que linda as lembrancinhas,os convidados vão adorar.Parabéns,como todos os teus trabalhos sempre muito delicados. Abraços.

Graça disse...

Oi Flávia
Realmente você faz coisas lindas, e tem a generosidade de compartilhar, também gostaria de receber o molde do reloginho de pulso. Que Deus te ilumine.
Abraços

Graça disse...

Desculpe-me Flávia esqueci o e-mail mgvazgomes@yahoo.com.br

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger