Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Galinhas na Cozinha!

Olá, Meninas! Bom dia!

Ufa! Consegui um tempinho para postar as fotos de mais uma encomenda finalizada! Mas, antes não posso deixar de dizer que esse pedido foi especial para mim. Ano passado, meu noivo me deu uma mini máquina de costura (Janome). Por muito tempo, ela ficou na caixa, pois estava faltando coragem para eu colocar em prática a falta de conhecimento na arte de costurar...rs.

Nunca fiz nenhum tipo de curso. Tudo que aprendi em primeiro lugar, foi Deus que me ensinou através do dom e da criatividade. Acredito que Deus planeja tudo em minha vida. Então, sempre que alguma encomenda desafiadora aparece, acredito que Deus já me preparou para desenvolver o pedido. Não me sinto insegura, nem com medo. Muitas vezes, minha mãe me pergunta: "Mas, você vai conseguir fazer isso?" ou "Você nunca fez algo parecido...vai dar certo?". E eu respondo: "Mãe, confio em Deus. Sei que Ele vai me ajudar. E eu amo desafios!".

Quando a Telma, de São Paulo, me enviou um e-mail perguntando se eu faria um puxa saco de galinha, na hora respondi que sim. Eu já sabia que teria que costurar tudo à máquina. Peguei um modelo velhinho da mãe, prestei atenção aos detalhes e fui em frente. Errei muito. Demorei para terminar. Mas, estou satisfeita com o resultado. E muito feliz por ter aprendido mais uma coisa nova. Deus me enviou esse desafio na hora certa! Assim, como tudo que Ele faz em nossas vidas!



Galinha Porta Pano de Prato (essa não foi feita à máquina)


Essa é a Galinha Puxa Saco (meu orgulho!)

Sei que tenho muito a aprender. E ainda bem que o primeiro passo já foi dado, não é mesmo? Agora, acho que posso encarar o curso de Patchwork!!! :)

Espero que vocês gostem! E nunca se esqueçam: podem aparecer muitos obstáculos no caminho, mas quando sua vida está entregue ao Senhor Jesus, nada lhe abalará!

Beijos!

7 comentários:

Flor de Juana disse...

UAU Flavia!! AMEI o resultado.... Isso mesmo garota com Deus a frente nada nos abala!!!!

beijos querida..

Nayume disse...

Essas galinhas ficaram lindas, parabéns!

Vera Lucia disse...

Olá! Ficou linda essa galinha, muito fofa.Parabens , beijos ..

E e J disse...

Neste blog o feltro cria vida...

Vania Verçosa disse...

Parabéns garota!!!

Você está aproveitando bem o dom que Deus lhe concedeu.

Seus trabalhos estão lindos...

bjus....

Artes da Luzinha disse...

Voce é uma fofurinha, seus produtos sao um encanto.
Acho que logo vou ter uma galinha dessas né Fla?
Beijo amiga linda!
Lembre-se da fatura da nossa colheita quando surgirem os obstáculos.
Beijos!

Criações e trocas de idéias Siglea Mallet. disse...

Oi amiga blogueira!

Acabei de fazer um passeio encantador por teu cantinho!Parabéns,teus trabalhos são lindos e muito criativos!Já estou te seguindo!

Aguardo tua visita em nosso blog para buscar o selo da parceria "Blogueiras Unidas".Ficaremos muito contentes!

http://artesbysiglea.blogspot.com

Tenha uma semana iluminada e abençoada por Deus!
Beijocas!

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger