quinta-feira, 18 de março de 2010

Molde do coelhinho

Olá, Pessoal!

Bom dia!

Atendendo aos pedidos, publico o molde que usei para fazer os coelhinhos porta bombons.
Usei o molde do trabalho da Walkiria Klimeika que foi publicado na revista Coleção Trabalhos em Feltro n. 14 da Editora Minuano. Nessa revista, ela utilizou um pote de sorvete como porta ovos.

Muitas meninas também me perguntaram que tipo de linha utilizo em meus trabalhos. Sempre usei linha de bordar. Aquelas para fazer crochê. Acho que dá um efeito muito bonito no feltro e deixa o ponto mais firme.

Espero que gostem e se precisarem de algo, é só deixar um recadinho ou me mandar um e-mail.

Abraços!

Um comentário:

Luuh Ferreira disse...

Flá meu anjo
Eu passei aqui para agradecer a voce por tanta generosidade.
Pedir é facil, agradecer é tão dificil né???
Deus te abençoe e multiplique sempre.
É com esse amor que vc tem no coração, que você alcançará tudo que deseja na tua vida.
Deus é contigo.
Te adoro.

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger