segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenagem!

Olá, Pessoal!

Bom dia!

Feliz Dia Internacional das Mulheres!!! Parabéns à todas pelas lutas e conquistas!!

Quero aproveitar este dia para homenagear uma grande amiga. É uma pessoa muito especial na minha vida, pois além de me ensinar tantas coisas sobre o mundo do artesanato, ela me ensina sobre o amor de Deus! Enfim, nossa amizade é uma benção e o mínimo que eu poderia fazer para retribuir tanto carinho é apresentar o trabalho para vocês!!!

A Luciana, minha amiga Lu, faz artes maravilhosas com latas, biscuit e artes digitais. O blog dela chama-se Artes da Luzinha e o endereço é este aqui! Ela também tem um perfil no Orkut dedicado apenas a divulgação dos seus trabalhos. O link é esse aqui.

Agora, vou apresentar um pouquinho do trabalho da Lu. Espero que vocês gostem e acessem o blog dela para conhecer um pouquinho mais!






Beijos e excelente semana!!

2 comentários:

Luuh Ferreira disse...

Jesus amado!
Flá, to sem palavras!
Eu te amo!!!!

Atelier da Casaleira disse...

alo::)
passei para desejar optimo fim de semana, beijo

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger