sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ursinhas Bailarinas / Marrom e Rosa

Olá, Meninas. Boa noite!
 
Esse ano, se Deus quiser, terei muitas novidades para apresentar a vocês! Meu Ateliê está em ritmo acelerado com muito trabalho bacana para desenvolver. Quero muito me dedicar as novidades e preparar muitas surpresas para você que acompanha o blog, gosta do meu trabalho e é minha cliente!
 
Hoje vou lhes mostrar as fotos das Ursinhas Bailarinas que fiz sob encomenda para minha querida amiga e irmã de fé em Cristo, a Fran, lá de Santiago / RS. Foi um super desafio, mas também uma delícia preparar essas Fofurinhas para celebrar o nascimento da fofinha Laís.
 
Vejam as fotos:
 







 
Se você gostou e quer encomendar, mande um e-mail para flavia_fabri@hotmail.com. Será um prazer atender você!
 
Beijos, Flavinha.

Nenhum comentário:

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger