quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alice no País das Maravilhas

Olá, Meninas. Bom dia!

Obaaaa! Hoje tem mais novidade no blog. Quero anunciar mais uma parceria. Dessa vez é com a PK Sonhos e Festas. Quando a Camila Ueno fez suas primeiras encomendas de Fofurinhas para decorar suas festas fiquei muito contente, pois eram produtos que eu nunca havia feito e desenvolve-los foi um verdadeiro desafio! A Camila foi uma cliente maravilhosa, pois compreendeu todo o processo de desenvolvimento, produção e finalização das Fofurinhas. Quero agradece-la pela confiança e paciência para ter suas Fofurinhas em mãos! :)

Com a ajuda do Senhor, meu Deus que me capacita todos os dias para trabalhar, finalizei todas as Fofurinhas e entreguei semana passada para a Camila.

Nos próximos dias, publicarei as fotos dos produtos que a Camila utilizará nas decorações da PK Sonhos e Festas.
Vejam a versão Fofurinhas para os personagens do clássico Alice no País das Maravilhas:


Se você gostou e quer encomendar, mande um e-mail para flavia_fabri@hotmail.com ou entre na minha loja no Elo 7 (http://www.elo7.com.br/fofurinhasdefeltro), faça seu pedido e pague com boleto bancário, depósito em conta ou cartão de crédito parcelado.
Não perca a oportunidade de decorar sua festa com produtos de qualidade e personalizados!
Beijos, Flavinha.

3 comentários:

Michelle Alves disse...

Flá, parabéns!!! Tudo muito lindo como sempre e no maior capricho! Sucesso garantido!!! Bjaum
Mi

Wanessa Said disse...

Ah ... ía esquecendo, é que esse negócio de saúde, é muito mais importante ... só queria saber se vc vende os moldes e/ou a apostila dos personagens Alice no País das Maravilhas. Se sim, me passe o valor ... e, queria saber também se elas podem ser enviadas por e-mail ... aguardo respostas!! É que queria fazê-los pro níver de 1 aninho da Alice minha sobrinha!!! Tudo de bom pra vc!!! Bjão, Wan Said

Unknown disse...

Super lindo seu blog!! Amei... Mandei um e-mail pra vc,sucesso!!

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger