quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais ursinhos!

Olá, Meninas. Bom dia!

Esses ursinhos fazem parte da galeria dos mais queridinhos entre os produtos Fofurinhas. Sempre recebo encomendas deles, principalmente dos ursinhos. Mesmo que sejam para meninos, eles são fofos!

Essa é encomenda da Carol, de Feira de Santana / BA. Foram 70 chaveirinhos e 1 um enfeite para porta de maternidade. Tudo para agradecer a visita dos parentes e amigos do Pietro.


Se você gostou e quer encomendar, mande um e-mail para flavia_fabri@hotmail.com.

Beijos, Flavinha.

Um comentário:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Lindos trabalhos!!Parabéns!!

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger