Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cupcakes em Alta!

Olá, Meninas. Bom dia!

No início da semana, publiquei fotos dos sachês de cupcakes e agora, vou mostrar fotos de chaveiros de cupcakes. Como esses docinhos fazem sucesso!!! Eles estão no topo da preferência das clientes em relação a lembrancinhas e decoração de festas.

Semana passada entreguei a encomenda da Daniela, de São Paulo. Ela pediu 12 chaveiros de cupcakes (modelo fininho):


A Dani trabalha com bolos, cupcakes e docinhos. Além de lindos, são muuito saborosos! Vale a pena conhecer o trabalho dela. Acesse o blog Crafts & Cookies.

E a segunda encomenda é da Catharina, do Rio de Janeiro. Ela pediu 20 chaveiros de cupcakes 3D para serem entregues como lembrancinhas da festa de aniversário da filha dela, a Sarah. Com certeza fará o maior sucesso com as amigas da Catharina que estão aguardando ansiosamente a surpresa!



Todas as lembrancinhas foram embaladas em saquinho individual e depois colocadas em marmitinhas de alumínio.

Desejo felicidade às minhas clientes que confiaram em mim e no meu trabalho!

Beijos, Flavinha.

3 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Cada um mais fofinho que o outro!!
Muito doce!!!

Beijokas!!

Crie Art Biscuit disse...

Amei.... uma graça.
Realmente são uns docinhos!!! srsr
Parabéns!

Gi Calobrizi disse...

Oi Flavia, parabéns pelo seu trabalho. Sempre estou dando uma espiadinha aqui e resolvi deixar um comentário para dizer que sou fã do seu trabalho e me servem de inspiração para conquistar meu espaço também.
Um beijo enorme
Gi

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger