terça-feira, 19 de abril de 2011

Móbiles para cortina - Bichinhos da Selva

Olá, Meninas. Boa noite!


Nossa! Como o tempo passa rápido! Faz 1 mês que não escrevo nada aqui no blog. É incrível, mas a sensação de que os dias não tem mais 24 hs está aumentando a cada mês que passa. Já estamos na Semana Santa. E daqui um pouco, já será Natal novamente.

Bom, hoje quero falar de algo muito desagradável que aconteceu comigo. De acordo com o pedido de uma cliente, desenvolvi várias amostras de bichinhos da floresta e enviei as fotos para aprovação. E quem disse que ela me respondeu? Sequer respondeu se havia recebido ou não meu e-mail. Custa retornar para dizer SIM ou NÃO? Acho isso uma falta de respeito absurda. Concordo em fazer amostras, pois como trabalho com peças personalizadas (na maioria das vezes), a cliente tem o direito de saber o que vai comprar. O que eu espero é o mínimo de consideração pelo meu trabalho.

O fato é que quero anunciar essas fofurinhas que fiz. São dois móbiles / enfeites / pingentes para cortina. Eles medem aproximadamente 120cm e ficam lindos no quarto do bebe. Estou vendendo a pronta entrega no valor de R$ 85,00. Caso você se interesse ou conheça alguém que possa se interessar, pode me mandar um e-mail: flavia_fabri@hotmail.com.



Uma outra sugestão: os bichinhos podem ser feitos como chaveiros ou imãs e serem entregues como lembrancinhas de aniversário, chá de bebe ou nascimento.


Muito obrigada a todos!

Um beijo, Flavinha

2 comentários:

Luuh Ferreira disse...

Flávia, é bem triste esse tipo de gente.
Eles nao valorizam artesanato, acham que estamos brincando de fazer artes. O que eu tenho recebido de e-mail tb pedindo AMOSTRA, é incrivel.
Fazemos tudo como responsabilidade e no fim, é isso que levamos.
O jeito, é começar pedir sinal, caso elas queiram, muito bem, caso nao queiram, amém.
Quem quer de verdade, nao vai se negar... E amostra também? Fala sério, nossos blogs sao vitrines, sera que tanto trabalho exposto, a pessoa nao consegue ter noção do nosso trabalho? Temos que nos valorizar mais menina, olha o trabalho que vc teve, e a mulher nem por consideração e respeito respondeu. Com fé em Deus, logo vc vendera essa peça.
Fica com Deus!

Influência Crochet disse...

Oi Flavinha tudo bem,passei pra te desejar um otimo final de semana Bjs Gisele Moura

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger