Jesus, És Digno de tudo o que sou, pois de Ti vem o meu sucesso, para Ti é a minha vida. És o grande Rei. És incomparável, és tremendo entre os povos. Celebrarei louvores a Ti Senhor. Sou grata por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje falo contigo e consigo sentir Sua presença ao meu lado, pois És meu Pai, meu Rei e meu Mestre. Te amo, Senhor. Acima de todos.

De sua filha, Flávia.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Olá, Meninas.

Boa tarde!

Quanto tempo! Que saudade de colocar o papo em dia com vocês. Nem é preciso dizer que eu estava na correria com as encomendas de Natal, não é mesmo? Só hoje, consegui um tempinho para atualizar a Lojinha Fofurinhas e escrever aqui no blog.

2010 foi um ano repleto de conquistas, alegrias e realizações. Mas como a vida não é feita somente de sorrisos, sofri algumas decepções, algumas traições. Faz parte. Quem está com Jesus não se abala com atitudes maldosas de pessoas fracas que são facilmente usadas pelo Inimigo para magoar pessoas que são de DEUS! O importante é que superei cada obstáculo, confiando que Deus estava à frente de tudo e que nada iria dar errado. E assim, deu tudo certo, graças a Deus!

Hoje, quero falar sobre algo que me incomoda e que vem acontecendo frequentemente. Todo conhecimento, todo talento e criatividade que possuo é DEUS que me dá. Nada do que sou, nada do que tenho foi conquistado somente por meu mérito, mas sim em primeiro lugar por bondade e generosidade de Deus. Por isso, não me importo de forma alguma em ajudar as pessoas, em ensinar tudo que Deus permitiu que eu aprendesse. Só que algumas pessoas abusam da bondade alheia. Vocês devem conhecer aquele princípio de que "Gentileza gera Gentileza", certo? Então. Muitas pessoas ignoram essa atitude tão louvável. Escrevem recados, mandam e-mails pedindo moldes, PAPs, informações sobre lojas, matéria-prima, enfim, qualquer coisa que esteja relacionado ao meu trabalho que é divulgado aqui no blog. Eu, que sirvo ao Deus Vivo, que amo meu próximo e me preocupo em ajudar, respondo todas as mensagens, todos os e-mails com muito carinho e muita atenção. Sempre. Porém, algumas pessoas não se dão ao menor trabalho de responder com um simples: "OBRIGADO!". Isso acaba comigo. Não me conformo com o egoísmo das pessoas. Isso é o mínimo que você deve fazer quando recebe algo de uma pessoa: agradecer. Além de ser uma atitude de educação é uma forma de reconhecer àquele que dedicou seu tempo em lhe ajudar.

Mesmo convivendo com essas situações desagradáveis, continuarei respondendo todos os e-mails com o mesmo carinho, com a mesma atenção. Até por que, o importante é que Deus saiba que tudo você faz é com amor. E é esse pensamento que está comigo sempre que faço algo. Seja para lavar a louça, para cozinhar, para trabalhar... Pensem nisso!
E finalmente, quero registrar meus votos de FELIZ 2011 para todos e todas que acompanham meu trabalho aqui no blog! Que vocês sejam cada vez mais felizes!
Aguardem! Em 2011 virão muitas novidades!

Beijos,

Flavinha

4 comentários:

Gilka artesanatos disse...

Olá Flavinha,te desejo um maravilhoso Ano Novo,que continues com tua criatividade que são teus belos trabalhos.Um grande abraço sempre em companhia de Deus.

Artes da Luzinha disse...

Flá... concordo com tudo que você escreveu.
Mas minha amiga, continue com esse coração bom, e ensinando tudo que você sabe, pois a sua recompensa vem do Senhor.
È ELE quem te abençoa e te capacita, e te faz prospera a cada segundo.
Grande beijo.
Confie no Senhor!

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para lhe desejar um Feliz Ano Novo repleto de felicidade e saúde! Que a nossa amizade virtual continue em 2011.
Abçs,
Ana

Atelier Feltro & Art disse...

Infelizmente essas coisas acontecem com frequência na nossa vida. Mas é isso que vc falou, continue seguindo com Deus, pois Ele, somente Ele, nos dará o que é necessário, nos dará a força necessária para superar todos os obstáculos.
Fique na Paz.
http://atelierfeltroart.blogspot.com

Valorize o Artesanato

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger