quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pesos de Porta

Olá, Meninas!

Bom dia!

Hoje vou publicar as fotos dos meus últimos trabalhos.

Estes pesos de porta foram encomenda da minha amiga Alessandra, daqui de São Paulo. Ela me enviou alguns modelos por e-mail que serviram como base para eu produzir as peças de acordo com a preferência dela.

O modelo abaixo será para o quarto de casal:



Essa bela gatinha (em estilo toy art) será parao quarto da meiga Marianna:


E a casinha divertida será para o quarto do Lucca:




Amei todos!!! Foram os primeiros pesos de porta que fiz. Fiquei muito satisfeita com o resultado!

Espero que gostem!!!

Beijos! :)

5 comentários:

Santo Feltro disse...

Parabéns, amiga!!! Estão lindos mesmo!!!! Bjss!!!!

Lalá disse...

Adorei, principalmente o de gatinho!! Sem contar que, em casa com criança, os pesos de porta são muito necessários.

Vivian Vieira disse...

Que lindos os pesinhos, né?! Vai dar até pena de colocar no chão... Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos. Boa semana. Bjs.
http://costurandootempo.blogspot.com

Anônimo disse...

Não vejo a hora dessas encomendas chegarem. Ficou tudo muito lindo, Flavitz.

Unknown disse...

Parabéns Flávia!
Lindos esses pesinhos de porta!
Bjs

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger