domingo, 6 de junho de 2010

Decoração para festa - Princesas da Disney

Olá, Pessoal!
Boa noite!

Hoje, publicarei as fotos da encomenda feita pela Priscilla, do Rio de Janeiro. Ela pediu alguns itens para decorar a festinha da filha dela, a Valentina.

Amei produzir as peças, pois me fez recordar minha infância. Para fazer as peças do filme A Bela e a Fera, por exemplo, tive que ler várias sinopses para recordar os personagens...rs. Foi muito legal! Fiquei muito feliz, pois a Priscilla amou as peças!

Aqui estão todas as peças encomendadas pela Priscilla.
Aqui estão os personagens do filme A Bela e a Fera. O bule CHIP e a xícara ZIP (O bule foi inspirado no trabalho da Karina do blog Vestida de Nuvem)
Este é o sapatinho da Cinderela
Estas são as letras do nome da filha da Priscilla. Cada uma tem aproximadamente 20cm de comprimento e enfeitarão a mesa do bolo.
Aqui a estrela do mar e o peixinho que sombolizam o filme A Pequena Sereia
As flores no palito foram feitas para enfeitar a mesa do bolo
As varinhas de condão também enfeitarão a mesa
As latinhas de Nescau foram recicladas e decoradas. Enviei como brinde para colocar as flores e as varinhas na mesa.
Para complementar a decoração, a Priscilla pediu dois móbiles de corações. Aqui está um deles. Cada móbile tem aproximadamente 1m de comprimento.
E também dois móbiles de passarinhos e nuvens.

Gostou e quer encomendar? Envie um e-mail para flavia_fabri@hotmail.com

Obrigada a todos pelas visitas e comentários! Estou muito contente, pois a cada dia o blog ganha novas (os) seguidores!!! Sejam sempre muito bem-vindos ao meu cantinho!

Beijos! :)

3 comentários:

Denise V. Soares disse...

Que delicadeza nos detalhes, muito capricho o seu... bjs sucesso q Deus continue a abençoar sempre...

Artes da Luzinha disse...

Fla, tudo bem amiga?
Outro dia vc perguntou das latas..rs.. hj que eu vi, e sim amiga, é tecido.. Como vc esta?
Saudades viu!!!!
Seu trabalho? Ta tudo bem?
E as encomendas Fla?
Grande beijo minha amiga...
Ah, e como faço para mudar o template Fla?
Me ajuda?
Desisti de fazer outro blog. Talvez mais pra frente eu faça, por enquanto queria mesmo mudar o template, mas nao me lembro como faz.
beijos, fica com Deus!

Nile e Richard disse...

Oi Fávia.
Vim te fazer uma visitinha.
Adorei os seus lindos trabalhos,de muito bom gosto e criatividades.
bjtos.Nile.

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger