segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Galinhas triangulares

Olá, Pessoal!

Bom dia!

Semprei achei essas galinhas triangulares muito fofas! Foi um prazer desenvolver este trabalho! A Kátia, de São Paulo, encomendou 15 galinhas para fazer o seu móbile para a cozinha. E mais 3 peixinhos para aplicar em um porta papel higiênico.
Aqui estão as galinhas que eu fiz:


Abaixo, os móbiles criados pela Katia:

Além de móbile, essas galinhas em tamanho menor, poderiam ser utilizadas como lembrancinhas de chá de cozinha. Com certeza, faria o maior sucesso!
E aqui, o porta papel higiênico:


Espero que gostem!

Beijos e ótima semana!

16 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Flávia!!!
Lindos seus trabalhos! Também acho essas galinhas super fofas! Ainda quero fazer um móbile delas para minha cozinha!

Beijos... bom início de semana!!!

artes da mili disse...

FICOU TUDO LINDO PARABENS

BEIJOS

E BOA SEMANA

KELLY

Gabriela Zotin disse...

Oi Flavia, tudo bom?
Sempre passo pelo seu blog, e acho seus trabalhos muito fofos. Parabéns pelo capricho!
Seu blog está na minha lista de preferidos!
Uma ótima semana!
Gaby
artesanatogabyzotin.blogspot.com

Kris Kabral disse...

Mto fofas...rs!!!
Bjs

Kris Kabral disse...

Ah... peguei dois selinhos seus pra colocar no meu Kantinho, posso né?!
Bjs

Feltro no capricho disse...

Oi Flávia...lindos trabalhos em feltro,amei todos e suas idéias são bem legais....
Adicionei seu blog ao meu blog de feltro tb.... Bjinhos e bom trabalho!!!

Como Fazer Artesanato disse...

Olá,

Adorei seu trabalho é lindo ta de parabens...

Quero aprender a trabalhar com feltro tb...

Abraços

Visite meu blog: www.comofazerartesanato.blogspot.com

Nauana Simões

Pontos & Artes disse...

Seus trabalhos são lindos, parabéns.
Bjo
Bom fim de semana.

Pollyanna disse...

Oie...
Tem selinho pra vc no meu cantinho!!!
Passa lá e receba meu carinho!!!
Bjussss

Luci disse...

Amei esse site, parabéns pelos seus trabalhos,são lindos.
Deus te abençoe.Beijos.

Adriana disse...

Oi adorei as galinhas, parabéns pelo seu cantinho.Vc tem o molde das galinhas, eu quero, beijinho!

Fabiani Pascoli disse...

Oi Flávia, procurei no google "Arte em feltro" e acabei encontrando seu blog. Estou tentando aprender artesanato, foi dica da psicóloga, pra ver se me livro da depressão,vou tentar fazer alguma coisa com feltro rrss. Fiquei tão feliz quando entrei no seu blog, tem muita coisa linda aqui. Um bJO pra vc!!!

Pâm disse...

Estou amando passear pelo seu blog!! Amooo artesanato e estou me inspirando no seu blog, me deu uma vontade de trabalhar com feltro... hehehe

Ah, ia esquecendo... vc tem os moldes dessas galinhas mega fofas?

Beijos, estou te acompanhando!

Anônimo disse...

Oi Flavinha!
Adoro visitar seu blog.
É tudo lindo!!!!
Por isso tem um selinho p/ vc lá no meu cantinho.
Aguardo sua visita,ok!
Bjokas.
http://sonhoseretalhos.blogspot.com/

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá querida suas galinhas ficaram shou...eu amei.
Bjokas e bom domingo

Patricia Seabra disse...

Hihihihi que graça essas suas galinhas....

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger