sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Campanha

Olá, Meninas!

Bom dia!
Como vocês sabem, estou em fase de finalização do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade de Jornalismo. Então, imaginem a correria...

Peço desculpas por não retribuir os comentários sempre tão carinhosos que vocês deixam aqui! Gosto muito de saber que vocês gostam do meu trabalho, pois faço tudo com muito amor e dedicação, e claro, sempre pensando em melhorar! :)

Hoje, quero propor a participação de todas em uma campanha.

Todas nós, adoramos receber elogios e saber que nossos trabalhos inspiram outras pessoas. Porém, vez ou outra, nos deparamos com cópias das nossas artes e o pior: sem os devidos créditos! Não existe nada mais desagradável que isso.

Sempre que me inspiro em uma ideia, informo o nome da pessoa que criou. É o mínimo que posso fazer, pois ela teve a ideia e o trabalho da execução. Como fiz no caso das galinhas de latinha.

Copiem este selinho e divulguem em seus blogs! Todas contra a pirataria da criatividade!

Conto com vocês!

Quero agradecer à minha amiga, Luciana que carinhosamente criou este selinho! Como sempre ela se supera no capricho! Lú, suuuuuper obrigada! O início da campanha só foi possível com a sua ajuda!

Beijos à todas e excelente fim de semana! :)

3 comentários:

Luuh Ferreira disse...

Flá, sou totalmente a favor da tua campanha, e vou em breve colocar seu selinho no meu blog sim.
Inspirar-se sim! Copiar e não dar créditos, não, definitivamente!

Carina Emiliano disse...

oi ...

vim dar uma espreitadinha e aproveitar para dixer que tem sorteio no meu espacinho !!!!

Aguardo a sua visita !!!

Beijokinha

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Flavia, td bem? como anda a correria?? Passei pra te desejar um otimo feriadão.

Beijos ♥ Edi

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger