quinta-feira, 18 de junho de 2009

Comunicado Importante

Caros leitores,

Após o primeiro semestre de avaliações, o blog Arte em Feltro cumpriu com sua missão inicial: desenvolver um blog jornalístico com o intuito de garantir notas sufientes para que as redatoras do blog fossem aprovadas na matéria de Web Jornalismo.

Além de ter sido um trabalho acadêmico, foi imensamente prazeroso ir em busca de matérias e personagens para ilustrar o universo do artesanato. Falar sobre a arte do fazer e daqueles que dedicam boa parte do tempo para produzir peças lindas ou para ganhar seu sustento ou apenas por hobby, foi extremamente gratificante.

Hoje, de admiradora passei a ser uma artesã. Eu que nunca soube costurar um botão estou evoluindo na arte de costurar em feltro. Muito do que aprendi, foi pesquisando os trabalhos de tantas e tantas artesãs do Brasil e do mundo. E todas elas, inclusive você que acompanha o blog, meu muito obrigada!

Em nome da equipe de redatoras do blog Arte em Feltro agradeço seu carinho. E mais: convido-as a continuar nos acompanhando, pois o blog continuará no ar!

Beijo grande e até mais! :)

2 comentários:

Luís Delcides disse...

por favor continuem o blog. Eu tenho indicado para várias moças e senhoras que gostam do artesanato!

bjs,

Patricia Seabra disse...

Olá Flávia, fiquei muito feliz ao ler este seu post! Que bom pra nós que você irá continuar com o blog. Obrigada. Bjs.

Copyright © Ateliê Fofurinhas - Todos os direitos reservados
Design by Atelier Linda Lelê | Tecnologia Blogger