Bom dia!
A cada dia, a cada projeto desenvolvido, eu amo mais trabalhar com artesanato. Principalmente, quando tenho que desenvolver um trabalho diferente de tudo que já foi visto na internet ou em revistas. Não vou negar que a mão de obra é imensa e complicada, mas quando termino sinto aquela sensação de dever cumprido e muita alegria!
Semana passada, trabalhei dia e noite para entregar a encomenda da Luciana, de São Paulo. Ela pediu 50 medalhas-chaveiros em feltro para entregar aos alunos e profissionais da instituição de ensino onde trabalha. A equipe foi vencedora do Enade - 2008 na categoria alimentos. Para prestigiar essa vitória, a Luciana teve a ideia das medalhas (muito criativa!).
Fiz testes, amostras e depois de muitas trocas de e-mails e conversas por telefone, chegamos ao modelo final, que na minha opinião, ficou perfeito! Vejam:
A Luciana pediu para que na parte frontal do chaveiro, tivesse o número 1 em feltro (complementei com colagem de uma arte digital simples e depois apliquei um pouco de tinta Squizz dourada). Na parte de trás, colei a arte digital com a informação do prêmio).
Embalei cada chaveiro em um saquinho com um mini cartão (com uma frase que a Luciana pediu).
Quero agardecer a paciência e colaboração da Luciana para execução deste trabalho. Com a ajuda das clientes, sempre fica mais fácil de alcançar um bom resultado!
Caso queiram saber como as medalhas foram feitas, me avise nos comentários, pois enviarei por e-mail.
Obrigada!
Beijos, Flávia.
5 comentários:
olá Flavia, adorei a medalia, ficou muito linda, parabéns pela criatividade. beijinhos gaby
Oi Flávia
Adorei seu blog, muitas coisas inspiradoras. Gostaria muito de receber por e-mail como faz a medalha. mgvazgomes@yahoo.com.br
Abraços
Lindo , parabéns , como foi feito todo o processo de confecção?
Beijos!
Passando pela primeira vez por aqui e fui ficando, adorei seu blog, seus trabalhos. Parabéns, vc tem muito talento
já sou sua seguidora.
Beijinhosss
Adorei.. poderia me dizer como fez a medalha??
mila.artes@gmail.com
Postar um comentário